terça-feira, novembro 30, 2021
spot_img

Truckvan amplia portfólio

Empresa tem presença destacada junto ao mercado de transporte de bebidas

Crédito: Foto Truckvan, Divulgação

Após introduzir em seu portfólio a linha graneleira nas versões semirreboque, bitrem e rodotrem, a Truckvan amplia as opções com a carroceria 100% alumínio para o transporte de bebidas. O equipamento é fabricado nas versões plana, com capacidade para quatro, seis, oito, 10 e 12 pallets, e rebaixada, para oito, 10 e 12 pallets. A marca é uma das líderes no segmento de carrocerias para transporte de bebidas, com fornecimento para as maiores companhias nacionais do setor.

Segundo Alcides Braga, sócio-diretor, a empresa fechou perto de 50 pedidos até agora e tem expectativa de 200 para o ano que vem, incluindo exportações para países da América do Sul. “Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes. Diante disso, entramos neste novo segmento para possibilitar que tenham mais opções para escolher”, assinala. De acordo com Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial, em comparação com a versão híbrida (misto de aço e alumínio), o lançamento tem maior durabilidade, não se deteriora com a corrosão e, por ser leve, permite aumentar a carga transportada.

Outra novidade recente é o rodotrem graneleiro. Com tara de apenas 14.210 quilos e capacidade de carga de 50,5 toneladas, o implemento conta com dolly e sistema de acoplamento por quinta roda instalada na carreta dianteira. Tem guardas com estrutura metálica e revestimento em ACM, material moderno, resistente e leve. “A expectativa é que os produtos para o agronegócio correspondam a 30% do faturamento da companhia a partir do ano que vem”, projeta Cunha Junior.

O portfólio ainda contempla modelos sider, furgão, carga seca, piso móvel, transporte de valores e inloader para vidros. Em 2018, a empresa unificou suas três plantas em uma só sede para ampliar o portfólio e aumentar a produtividade. A medida contribuiu para que, em 2019, a empresa alcançasse seu maior faturamento na história, de R$ 148 milhões.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

REVISTA TRANSPODATA

spot_img

Mais lidas

spot_img