terça-feira, dezembro 7, 2021
spot_img

Rodeio de Caminhões premia a busca constante pela meta de Zero Acidente

HomeEventosRodeio de Caminhões premia a busca constante pela meta de Zero Acidente

Rodeio de Caminhões premia a busca constante pela meta de Zero Acidente

O Rodeio de Caminhões da Raízen, licenciada da marca Shell, chegou à sua nona edição com objetivo de incentivar e promover ainda mais as melhores práticas de segurança viária entre os motoristas que transportam para a Raízen por todo o País.

Em formato de competição, o Rodeio de Caminhões busca sempre a educação e a valorização dos profissionais com destacada performance em segurança durante o ano.

Os 200 motoristas com as melhores marcas de segurança e zero acidentes, participaram de uma das quatro etapas regionais, onde são desafiados a mostrar suas habilidades realizando uma rotina de testes teóricos e práticos, que incluem precisão de manobras em um tempo de aproximadamente 7 minutos: curva com cones, estacionamento de ré, estacionamento paralelo ao meio-fio em 90 graus e linha de parada.

Os 50 melhores condutores das etapas regionais foram premiados com estadias para um fim de semana em um resort com toda sua família, onde também participarão da grande final do Rodeio, em maio de 2020, concorrendo a grandes prêmios (1° Carro, 2° Moto e 3° Home Theater).

“A Raízen prioriza a segurança em todas as frentes em que atua e a segurança rodoviária é uma das mais importantes dentro das nossas operações. Temos cerca de 4 mil motoristas realizando o transporte diário de nossos produtos de uma forma exemplar, evitando acidentes e preservando vidas. Temos orgulho em realizar um evento como este para valorizar a atuação destes profissionais e premiar as boas práticas de segurança”, destaca Rafael Alvarez, diretor de Logística da Raízen.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

REVISTA TRANSPODATA

spot_img

Mais lidas

spot_img