quarta-feira, dezembro 1, 2021
spot_img

Óleo lubricante Rimula Shell eleito o melhor entre caminhoneiros

HomeREVISTA TRANSPODATA – Ano XIV – Março 2021 – Edição 85Óleo LubrificanteÓleo lubricante Rimula Shell eleito o melhor entre caminhoneiros

Composta por cinco tipos de óleos, a linha de lubrificantes Rimula Shell foi desenvolvida para atender motores de trabalho pesado a diesel. Com forte representação no segmento de caminhões e ônibus, a linha foi consagrada como Top of Mind Transportes 2020 no segmento de lubrificantes.

De acordo com Luiz Eduardo Passos, vice-presidente Shell Lubrificantes Brasil, 2020 foi um ano extremamente desafiador devido à pandemia, que define como situação sem precedentes e inimaginável. Salienta que a maior prioridade da empresa foi proteger a equipe por meio de várias medidas, como a colocação de grande parte do efetivo em home office e, na fábrica, a adoção de ações para garantir um ambiente seguro. “Trabalhamos o ano inteiro de forma remota, mantendo os colaboradores em segurança, já que são o principal pilar de negócio da companhia”, reforça.

Passos destaca que, pela forte relação com a indústria automotiva, o desempenho do ano foi similar ao do setor, com alguns segmentos performando melhor do que outros. Enfatiza que, no geral, o resultado ficou abaixo das expectativas iniciais, mas razoável considerando o contexto da pandemia.

Na avaliação do executivo, a crise sanitária permitiu à empresa aprender que, com uma base sólida, está preparada para qualquer desafio. “O time provou ser capaz de trabalhar em cenários distintos e, às vezes, completamente adversos. O ano proporcionou explorar o potencial da virtualidade e do mundo digital com lançamentos de campanhas, convenções, muitas reuniões com clientes e fornecedores e, até mesmo, happy hours. Descobrimos um mundo de possibilidades, que veio para ficar”, avalia.

Segundo Passos, um dos maiores aprendizados do ano foi o entendimento dos setores mais resilientes à pandemia. O fato de a empresa ter uma oferta flexível contribuiu, segundo ele, para a continuidade dos negócios e tomada de riscos de maneira calculada. “Mais do que nunca, em tempos difíceis, estamos contribuindo para que as empresas diminuam seus custos com manutenção e emissões de carbono. Nesse contexto, sabemos que custos importam mais do que nunca, sem deixarmos de olhar para o futuro”, define.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

REVISTA TRANSPODATA

spot_img

Mais lidas

spot_img