terça-feira, dezembro 7, 2021
spot_img

Mercedes muda posicionamento do Sprinter chassi no mercado

HomeTranspo TechCaminhõesMercedes muda posicionamento do Sprinter chassi no mercado

Foto Mercedes-Benz, Divulgação

Campanha do veículo traz o slogan “Sprinter Truck. Tão forte que cada um vai chamar do seu jeito”

Os modelos Sprinter da categoria chassi ganharam nova denominação. Desde o final de abril, são apresentados ao mercado como Sprinter Truck. A campanha publicitária reforça o novo posicionamento do produto para a categoria de caminhões de 3,5 a 5 toneladas. A Mercedes-Benz ainda desenvolveu um adesivo especial, estampado nos veículos, para identificar o novo posicionamento.

A estrutura do Sprinter Truck se destaca pela fácil adaptação a diversos tipos de implementos, como carga seca, baú, refrigerado, motorhome e foodtruck. Ainda apresenta diferentes opções de tonelagem e distâncias de entre eixos, oferecendo a maior capacidade de carga útil da categoria, chegando a 1.620 kg na versão Street (3,5 toneladas) e 2.220 kg na linha de 4 toneladas.

O Sprinter Truck traz exclusividades Mercedes-Benz como o assistente ativo de frenagem (ABA), que detecta obstáculos à frente, alerta o motorista e até inicia a frenagem de forma autônoma. O veículo conta também com o sistema ESP adaptativo, que garante maior estabilidade e evita possíveis tombamentos do veículo em manobras bruscas. Outro item exclusivo da marca no segmento é a direção elétrica que oferece mais conforto e facilidade para manobrar em qualquer lugar. O sistema multimídia MBUX com espelhamento de smartphone, piloto automático e volante multifuncional trazem ainda mais praticidade e comodidade.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

REVISTA TRANSPODATA

spot_img

Mais lidas

spot_img