terça-feira, dezembro 7, 2021
spot_img

Masterboi renova frota com caminhões Mercedes

HomeGiroMasterboi renova frota com caminhões Mercedes

Foto Mercedes-Benz, Divulgação

Empresa com atuação no mercado frigorífico industrial adquiriu modelos Atego e Accelo

Os caminhões Mercedes-Benz foram novamente escolhidos pela Masterboi para renovação de frota. O cliente recebeu mais quatro semipesados Atego 1719 e seis modelos leves Accelo 1016. Comercializados pelo concessionário Unidas de João Pessoa (PB), os 10 veículos, todos com contrato de manutenção, já foram entregues, ampliando para 40 unidades o volume de caminhões da estrela de três pontas na frota da empresa, o que significa cerca de 45% do total.

Com 21 anos de atuação no mercado de processamento e distribuição de alimentos – abrangendo toda a cadeia, desde o abate até a venda ao consumidor final –, a Masterboi construiu uma trajetória no Nordeste, expandindo sua atuação para parte do Centro-Oeste, Sul e Sudesde do País e para exportação, especialmente a China. São 3.500 funcionários, lotados na matriz e na unidade industrial de Recife, em quatro unidades de atacarejo em Pernambuco e uma loja em João Pessoa, além de unidades frigoríficas em São Geraldo (PA) e Nova Olinda (TO).

Os caminhões Mercedes-Benz, equipados com carroçaria frigorífica, atuam na logística e transporte entre as unidades de produção e os pontos de comércio. “Nesse atual ciclo de renovação de frota, que resultou nos 40 caminhões da marca, pesquisamos muito e até fizemos benchmarking com empresas do setor, que nos indicaram os Mercedes-Benz como ideais para nossas operações”, informa Miguel Zaidan, diretor executivo da Masterboi.

O cliente informa que operação da Masterboi é muito robusta e com grande volume de produtos. Os caminhões começam a ser carregados no início da noite, saindo para as entregas de madrugada e começo da manhã. Eles retornam para a base no fim do dia, iniciando um processo de limpeza e de higienização, além de eventuais revisões solicitadas pelos motoristas.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

REVISTA TRANSPODATA

spot_img

Mais lidas

spot_img