terça-feira, novembro 30, 2021
spot_img

Marcopolo biosafe, a retomada segura do transporte de passageiro

Home— REVISTA TRANSPODATA – Ano XIII – Junho 2020 – Edição 78GiroMarcopolo biosafe, a retomada segura do transporte de passageiro

ÔNIBUS EQUIPADO COM INOVAÇÕES E TECNOLOGIAS VAI PERCORRER PRINCIPAIS MERCADOS ATENDIDOS PELA FABRICANTE

Demonstrando o seu protagonismo no desenvolvimento de soluções de mobilidade, a Marcopolo apresenta a Marcopolo BioSafe, plataforma de soluções que congrega inovação e tecnologia para preservar a saúde e a segurança dos usuários e promover a retomada do segmento de transporte de passageiros, fortemente impactado em razão da pandemia do Novo Coronavírus.

Segundo James Bellini, CEO da Marcopolo, o novo conceito reúne soluções e produtos que promovem a biossegurança dos passageiros e contribuem para a retomada segura da mobilidade respeitando as diretrizes de órgãos de saúde e governamentais. “Vivemos um momento único onde inovação e tecnologia são aliadas para a retomada segura da mobilidade. Com a Marcopolo BioSafe, nosso objetivo é nos colocar como parceiros de nossos clientes tanto do Brasil quanto do exterior, dando a eles condições de seguir operando e de reconquistar a confiança do passageiro em usar o transporte coletivo”, explica.

Para apresentar as inovações e tecnologias que a Marcopolo vem desenvolvendo focadas em biossegurança, a empresa montou um ônibus com todas as novas soluções e vai promover um roadshow pelos principais mercados atendidos, tanto no Brasil quanto no exterior, para demonstrar as vantagens e benefícios aos clientes e usuários. “Precisamos agir com urgência e proatividade para divulgar e fomentar a aplicação dessas importantes soluções que vão colaborar para a retomada segura e com saúde do País. O transporte coletivo é fundamental para garantir a mobilidade das pessoas e não pode ser encarado como um gargalo ou limitador”, enfatiza James.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

REVISTA TRANSPODATA

spot_img

Mais lidas

spot_img