quarta-feira, dezembro 1, 2021
spot_img

Irizar e Mercedes farão demonstração no Equador

HomeREVISTA TRANSPODATA – Ano XIII – Julho 2020 – Edição 79GiroIrizar e Mercedes farão demonstração no Equador

Ônibus circulação em sistema serão entregues em agosto
Crédito: Foto Irizar, Divulgação

 A Irizar e a Mercedes Benz entregarão, em agosto, duas unidades para demonstração ao sistema de transporte do Equador. A Mercedes-Benz fornecerá os chassis 0500RS 4×2 e 0500RSD 6×2, os quais receberam todos os itens tecnológicos de segurança disponíveis no portfólio atual. “Junto à encarroçadora Irizar, estamos realizando um trabalho que visa aprimorar a segurança dos passageiros, além de atingir um feito inédito no país: o modelo O 500 RSD será o primeiro ônibus 6×2 da marca a ser vendido no Equador”, destaca Mauricio Yamamoto, managing director Bus Regional Center Daimler Latina.

A encarroçadora participa com os modelos Irizar i6 e i6S. O modelo i6 tem 13,20 metros de comprimento e 3,90 metros de altura, 42 lugares, assentos semi-cama, tanque de combustível em alumínio e uma série de itens de série. O Irizar i6S, com iluminação full led interna e externa, tem 15 metros de comprimento e 3,90 metros de altura. São 50 lugares, assentos semi-cama e tanque de combustível em aço inox de 860 litros.

As carrocerias também estão equipadas com o sistema de climatização Hispacold, que possui um exclusivo sistema de renovação de ar automático a cada três minutos, em média. Ainda possuem o purificador de ar Eco3, que combate germes, bactérias e vírus por meio de íons de ozônio, usado de forma controlada no interior do sistema de climatização.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

REVISTA TRANSPODATA

spot_img

Mais lidas

spot_img