quarta-feira, dezembro 1, 2021
spot_img

Corrente do bem

A Praxio, empresa de tecnologia voltada a soluções para o setor rodoviário de passageiros, carga e logística, lança o projeto Corrente do Bem, cujo objetivo é facilitar a aproximação de empresas do setor aos profissionais capacitados em transporte que foram demitidos em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A iniciativa possui abrangência nacional e é direcionada aos candidatos com experiência nas áreas administrativa, operacional e de tecnologia para o transporte rodoviário como um todo.

“Somos especializados neste segmento e, por isso, acreditamos que seria uma oportunidade para todos do setor”, explica Valmir Colodrão, CEO da Praxio.

Para participar, basta que o profissional interessado cadastre seu currículo neste link. Após o preenchimento dos dados pessoais e profissionais, é preciso inserir a palavra-chave “Corrente do Bem” no campo Indicação. Assim, direcionando o perfil diretamente ao banco de currículos organizado pela Praxio, que será compartilhado com seus clientes, parceiros e o mercado.

“Tivemos essa ideia para fazer o melhor que podemos com aquilo que sabemos, que é buscar oportunidades, criar conexões e abrir caminhos para o novo – mesmo em um período incerto. Temos uma ampla base de currículos profissionais que podemos compartilhar com o mercado, que, por sua vez, divulgará para mais e mais pessoas, enriquecendo a plataforma com recrutadores e candidatos”, afirma o CEO.

Empresas interessadas em realizar entrevistas com os profissionais cadastrados devem entrar em contato com o RH da Praxio (rh@praxio.com.br), que disponibilizará os formulários específicos e explicará todo processo.

Notícia anterior: BOAS NOTÍCIAS

Próxima notícia: MUDANÇA  PARA SUPERAR A CRISE

 

 

Artigo anteriorMudança para superar a crise
Próximo artigoBoas notícias
RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

REVISTA TRANSPODATA

spot_img

Mais lidas

spot_img