terça-feira, dezembro 7, 2021
spot_img

Citroën e Peugeot: novas vans

HomeEdição 074CapaCitroën e Peugeot: novas vans

Com diversos equipamentos de conforto e segurança, as versões Minibus atendem o transporte de até 16 pessoas

 

A van Citroën Jumper amplia a família de utilitários maiores que já contava com versão de carga

Citroën e Peugeot são as duas marcas que têm as linhas mais completas de furgões abaixo de 4 toneladas de PBT do País e agora amplia a gama com as versões para passageiros. As duas marcas compartilham o mesmo estande na Fenatran para lançar os modelos Citroën Jumper Minibus e Peugeot Boxer Minibus, que complementam a oferta para passageiros com os modelos lançados no ano passado Peugeot Expert Minibus e Citroën Jumpy Minibus.

Também apresentaram novos serviços de gestão de frota. No mesmo espaço, as francesas aproveitaram para mostrar as linhas de furgões Jumper, Jumpy, Boxer e Expert, e os furgões compactos Citroën Berlingo e Citroën Partner.

A van Peugeot Boxer Minibus amplia a gama de utilitários que teve a versão de carga no final de 2018

Os modelos Boxer Minibus e Jumper Minibus são importados da fábrica da Espanha. São exatamente os mesmos vendidos na Europa, o que faz deles, junto com Mercedes-Benz Sprinter, os mais modernos do mercado brasileiro. Os demais modelos disponíveis são gerações que foram lançadas há mais de uma década. A motorização também é mais moderna. Trata-se do 2.0 Turbo Diesel Blue HDi com 130 cv de potência e 34,7 mkgf de torque. Para as empresas comprometidas com políticas de sustentabilidade, esse motor é mais amigável ao meio ambiente, pois já contam com a tecnologia AdBlue (equivalente ao Arla 32) para redução das emissões.

As vans maiores possuem 16 lugares, 1.000 litros de espaço para bagagem e uma longa lista de equipamentos de série, sendo os principais: ar-condicionado na frente e no teto com 12 saídas ar e com dois controles, duplo airbag frontal com três pontos de proteção, computador de bordo, tacógrafo digital, auxílio de partida em rampa, controle de estabilidade e tração.

RELATED ARTICLES

Scania mais sustentável

Família renovada

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

REVISTA TRANSPODATA

spot_img

Mais lidas

spot_img